29 de mai. de 2013

Curso de Mesa Radiônica Quantica








CURSO DE MESA RADIÔNICA QUÂNTICA 
 (com todo material didático e suporte)

PREÇO ESPECIAL PARA RECICLAGEM - TRAGA SEU MATERIAL

Mesa Radiônica Quântica
A magia do século XXI


Curso ministrado pela Profª Renilde Santos
 autorizada pela Profª Régia Prado (a criadora)

 A Mesa Radiônica é um instrumento de Conexão com o supra consciente (Divina Presença), atuação e mudança da nossa realidade como co – criadores que somos, é uma ferramenta que possibilita atuação a distância, com a conexão de ondas mentais do operador e do consulente, conexão essa em uma esfera de consciência onde somos todos um.
As mudanças das realidades instaladas pode ser alterada com a emissão de frequências dirigidas, atuando uma ou várias dimensões. Todo trabalho é orientado por meio do supra-consciente do operador, que após aprender a usar a mesa, tem livre acesso para operar com sua orientação superior, e a tradução dessa linguagem é feita com a radiestesia.
Na Mesa Radiônica entra-se em contato com a Essência da pessoa, ser ou situação, manipulando padrões e crenças limitantes transmutando-os.
O conteúdo do curso é bem racional e prático. Usando o lado da lógica e o da intuição. E o funcionamento da mesa se explica pelas descobertas da física quântica.
Trata-se de um PODEROSO INSTRUMENTO DE CURA, baseado na Geometria Sagrada, nos Raios da Grande Fraternidade Branca e muito mais. 

Utiliza a junção de elementos provindos de três sistemas: Radiestesia, Radiônica e Psicotrônica (ou Psiônica).

A simbologia Sagrada contida nesta Mesa proporciona a conexão com Anjos, Arcanjos e Mestres, pela qual a limpeza e harmonização é executada dentro do Divino sendo que:

° RADIESTESIA - É a técnica utilizada para mensurar, qualificar e quantificar qualquer tipo de frequência ou energia, que os aparelhos eletrônicos não conseguem.

° RADIÔNICA - Correção e tratamento através de gráficos e formas energéticas.

° PSICOTRÔNICA – É a Ciência onde a mente exerce um papel preponderante, atuando sobre símbolos e convenções.


Programa do Curso
A Radiestesia clássica e mentalista.
A evolução da radionica a mesa radiônica.
Como usar a radiestesia, programação de pêndulos - exercícios.
Como usar placas radionicas e a psiônica.
Apresentação do histórico da criação da mesa radiônica.
Os cinco passos para utilização da mesa.
Conexão com o EU SUPERIOR (Divina presença) supra consciente.
Permissões - mensurações.
ATPP (na mesa radiônica, com regressão e reprogramação mental)
Atendimento presencial e a distância
Ajustar a cura (emocional, mental ou física) na água.
Código 167 (poderoso selo de proteção do trabalho)

Assuntos abordados: Alegria Divina - crenças - mente reativa, reprogramação mental, materialização e desmaterialização, medos,  salto quântico, espiritualidade, proteção, virtudes divinas, dimensões e mundos paralelos, simbologia, geometria sagrada, orações, decretos, níveis de consciência, radiônica, psiônica,  leis universais, portais interdimensionais entre   outros.
Como atuar com a mesa para emissão de frequências, florais, reiki, aromas, cores, medicamentos e etc.

Como ancorar na mesa técnicas de uso próprio (capacidade para até 36 ferramentas).
Material do Curso: Mesa Radiônica, Pêndulo e Apostila.

Renilde Santos
Comunicadora da Web Rádio Novo Despertar através do Programa “Despertar do Conhecimento”, ministra os Cursos de Fitoterapia, Florais de Minas e Saint Germain, Terapia Nutricional, Mesa Radiônica Quântica, Tarô e Baralho Cigano. É Terapeuta Naturopata (com utilização das técnicas de Aromaterapia, Cromoterapia, Fitoterapia, Florais de Bach, Minas e Saint Germain; Geoterapia, Homeopatia; Mesa Radiônica, Moxaterapia, Terapia Ortomolecular, Reiki, Terapia Alimentar e Ventosaterapia, além das técnicas para avaliação com Radiestesia e Radiônica e o GDV), Astróloga e Cartomancista (Baralho Cigano e Tarô). Bacharel em Direito pela Universidade São Francisco e Pedagoga pela Universidade Cidade de São Paulo – UNICID. Formada em Astrologia e especializada em Astrologia Karmica, Vocacional, Médica e Florais de Minas para uso Astrológico pela Gaia Escola de Astrologia; Tarô e Radiestesia pelo Centro de Ciências Esotéricas da Gaia Escola de Astrologia; estudiosa de Baralho Cigano e Tarô trabalha desde 2002 como Cartomancista e Terapeuta; Mesa Radiônica por Régia Prado e Luci Moreira; especializada em Fitoterapia, Homeopatia e Florais de Minas, pela Universidade Federal de Viçosa/MG e Universidade Federal de Minas Gerais; Mestra Facilitadora dos Florais de Saint Germain (Practitioner 2012 – com autorização direta dos Organizadores dos Florais de Saint Germain para ministrar Cursos). É membro credenciada e possui formação técnica pela Kyrliantech e faz interpretações do exame diagnóstico GDV. Maga das 7 Chamas Sagradas e das 7 Ervas Sagradas pelo Colégio de Magia Sagrada do Mestre Rubens Saraceni. Maga das Ervas para Rituais, Benzimentos, Banhos e Defumação por Adriano Camargo (O Erveiro da Jurema).  Ministra Cursos, Palestras e Eventos na Agnes’ Natuterapias, sendo Coordenadora de Cursos e Eventos, além de ser Diretora Administrativa.


Contatos

Agnes' Natuterapias

Fixo e Whatsapp Business: 55-11-2805-4917

Ou acesse o link de seu celular ou Webwhatsapp e envie uma mensagem: https://wa.me/551128054917

Fones: 55-11-2805-4917/2129-7401/97139-7192(Vivo)/97961-0313(Tim)/97974-1396 (Oi)

e-mail: agnesnatuterapias@gmail.com

           contato@agnesnatuterapias.com.br

site: www.agnesnatuterapias.com.br

www.facebook.com/agnes.natuterapiasII




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.