6 de set. de 2015

Previsões Numerológicas para o Mês de Setembro e suas semanas


por Crystal Machado


A Terceira Semana do Mês

8 + 3 = 11
Essa semana de ser dedicada aos ideais e as aspirações coletivas, esqueça de tudo que for individual, partilhe conhecimento e pratique atividades que estejam relacionadas a espiritualidade.

Dia 14 (8+14 = 22) - Segunda-feira
Um dia de praticar a espiritualidade e como sempre esse mês de uma forma que os benefícios se estenda a você e aos outros.

Dia 15 (8+15 = 23 = 5) -Terça-feira
Busque e pratique coisas que tragam a sensação de liberdade, quebre a rotina, faça algo novo, diferente.

Dia 16 (8+16 = 24 = 6) -Quarta-feira
Dia especial para dedicar ao amor, a família e as ligações com grupos.

Dia 17 (8+17 = 25 = 7) - Quinta-feira
Autoconhecimento e estudos estão favorecidos.

Dia 18 (8+18 = 26 = 8) - Sexta-feira
Use a energia de poder desse dia para projetos que tragam lucros e desenvolvimento para você e para todos que estão a sua volta.

Dia 19 (8+19 = 27 = 9) - Sábado
Tire um tempo para se dedicar ao cuidado com você tirando da sua vida aquilo que não serve mais.

Dia 20 (8+20 = 28 = 10 = 1) - Domingo
Abra-se para o novo, aproveite o espaço que depois da limpeza que você fez no dia de ontem e deixe novas coisas, novas experiências entrarem em sua vida.

Aproveite bem as energias e boa semana!!





A Segunda Semana do Mês de Setembro pela Numerologia

8 + 2 = 10 = 1

Essa semana tem a energia do 1 e por isso de novos inícios, novos projetos, que não custa reforçar esse mês só terá sucesso se você pensar nas coisas que são boas para você e para os outros. Busque sempre ajudar a si a aos outros em tudo que for começar a fazer.

Dia 7 (7+8 = 15 = 6) - Segunda-feira
Ajude os outros, dê conselhos e se conhecer alguém que não esteja muito bem faça uma visita. Embeleza sua vida com a energia do amor incondicional.

Dia 8 (8+8 = 16 = 7) - Terça-feira
Dedique-se especialmente aos estudos, a se aprimorar material e espiritualmente.

Dia 9 (8+9 = 17 = 8) - Quarta-feira
Dia de se dedicar ao seu poder pessoal e colocar ele para trabalhar em benefício de todos garantindo assim o seu sucesso material e dos outros no dia de hoje.

Dia 10 (8+10 = 18 = 9) - Quinta-feira
Dia de doar-se, de deixar de lado o pessoal para dedicar-se ao outro, ao coletivo.

Dia 11 (8+11 = 19 = 1) - Sexta-feira
Inicie projetos sociais. Mostre sua “autoridade” com suavidade e amor, ou seja, em casa ou no trabalho busque a sutileza nas relações pessoais.

Dia 12 (8+12 = 20 = 2) - Sábado
Dia de parceria, de compartilhamento, de apoiar os outros.

Dia 13 (8+13 = 21 = 3) - Domingo

Faça contatos, expresse-se, estude e tire um tempo para cuidar de você.


Uma semana cheia de boas energias e realizações!!



A Primeira semana do mês de Setembro pela Numerologia

O cálculo é sempre feito considerando o mês pessoal, ou seja, 8.

8 + 1 = 9
Começamos o mês já reforçando essa energia de desprendimento, da ajuda, da caridade, então tire um tempo para colocar essa energia em movimento, dedique-se ao amor incondicional e a amar a você mesmo. Só quando estamos bem conosco é que conseguimos nos dedicar aos outros.

A Semana dia a dia

Dia 31 - (7+31 = 38 = 11) - Segunda
Parceria e espiritualidade são as energias mais fortes desse dia então aproveite para estar com quem gosta e praticar a sua espiritualidade.

Dia 1 (8+1 = 9) – Terça-feira
Esse dia está especialmente forte na energia do 9 que se repete 3X então inicie a limpeza interna, se quiser faça mesmo uma magia para eliminar toda energia de apego que esteja atrapalhando seu progresso e sua felicidade.

Dia 2 (8+2 = 10 = 1) – Quarta-feira
Os inícios não são tão favoráveis esse mês, então não inicie projetos hoje. Utilize essa energia para tomar a frente e “liderar” um grupo em projetos sociais. Se não estiver envolvido em nada desse tipo, tire o dia para cuidar de você.

Dia 3 (8+3 = 11) - Quinta-feira
Mas um excelente dia para deixar de lado as ambições pessoais e compartilhar momentos, distribuir conhecimento e praticar atividades espirituais.

Dia 4 (8+4 = 12 = 3) – Sexta-feira
Evite a fofoca e a maledicência, isso não faz bem a você ou aos outros, expresse-se de modo a trazer felicidade para você e para os outros, cante, dance, converse e seja amistoso (a).

Dia 5 (8+5 = 13 = 4) – Sábado
Dia ideal para planejar e organizar o que quer fazer. Só não se esqueça que, especialmente nessa semana o planejamento de ser bom para você e para todos que te cercam. Dia bom para vender coisas que não queira mais.

Dia 6 (8+6 = 14 = 5) – Domingo
Curta a sensação de liberdade, renove e inove. Coloque esse energia em sua vida e deixe de lado tudo àquilo que te faz sofrer.



Boa Semana!!



por Crystal Machado


O Mês de Setembro de 2015 pela Numerologia

Setembro é o nono mês do calendário e traz uma energia muito especial para quem gosta de se dedicar a ajudar os outros e para quem não tem apego as coisas da vida, para quem tem mais facilidade de deixar de lado coisas e situações que não fazem mais bem para sua via.
O mês 9 não é o mês ideal para começar algo, mas é sim o momento ideal para concluir tudo o que for possível, ou seja, conclua seus projetos, tire o que está guardado há tempos no fundo da gaveta e de forma a essas ideias, a esses projetos.

O sucesso financeiro num mês nove depende muito de estarmos dedicados a atividades que estejam mais ligadas a um bem estar geral do que a nosso ganho pessoal, as metas pessoais ficam um pouco de lado nesse mês. Ajudar aos outros, nesse mês, equivale a ajudar a si mesmo. É bem verdade que tudo que fazemos para o bem dos outros, em qualquer tempo, são sementes que plantamos para o nosso próprio bem, mas nesse mês que tem essa energia de desprendimento e de ajuda ao próximo em si, ajudar ao próximo ganha uma energia especial e reforçada nesse mês. Lembre-se, porém de fazer isso com o coração, com vontade e não só por obrigação.

No amor, estaremos vivendo um momento de amor desinteressado, ou seja, daquele sentimento de amor que existe pelo simples motivo de existir e que não pedi nada em troca é o amor incondicional.

Na saúde devemos lembrar-nos de cuidar de nós mesmos e não só dos outros. Como é o momento de finalizar um ciclo e como o que queremos sempre que falamos de saúde é uma saúde perfeita e que os problemas encontrem solução e não voltem mais, pode ser um bom momento para termos dedicação especial a nos curar física e emocionalmente, nos limpando de mágoas, ressentimentos e qualquer coisa que tenhamos guardada dentro de nós e que esteja prejudicando nossa caminhada.

No mês 9 não devemos começar um novo projeto, mas se a assinatura de um contrato significar a conclusão de um processo será um excelente momento para isso.

Por ser o nono mês de um ano 8, o mês ganha a energia do número 8 e por isso esse mês teremos um intenso conflito entre o desprendimento que o 9 nos pede e o apego e a ambição que o 8 traz.

A grande dica aqui é conseguir juntar isso tudo trabalhar você de modo que os benefícios de suas ações se reflitam na vida dos outros mais ou tão intensamente quanto na sua própria. Nada que for só para você será bem sucedido esse mês.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.