Terapeutas da Agnes' Natuterapias


Conheça nossos Atendimentos clicando aqui:





Barbara (Cósmica) Moro


Barbara (Cósmica) Moro é mãe, maternativa, de mente inquieta e criativa. Através do estado físico se encontra com tudo que é extra-físico: mente, espírito. Yoga, dança, performance, meditação, tarô, astrologia, auriculoterapia, assistência ao aleitamento materno e outras cositas más preenchem o caldeirão.

Instagram: @centraldabruxaria








 

Cícera Rejane


Cícera Rejane é Terapeuta Holística, Mestra em Reiki e Magnified Healing, Operadora de Mesa Radiônica Quântica, Massoterapeuta e também facilitadora de Curso Sobre Energias Negativas. 

 

É Terapeuta Holística  há mais de 18 anos também especializada em Xamanismo.

 

Realiza Atendimentos de:  Limpeza Xamânica, Massagem com Sementes,  Massagem Bioenergética, Bambuterapia, Pedras Quentes, Auriculoterapia, Reflexologia, Apometria, Barras de Access.






Renilde Santos 


Renilde Santos - Desde tenra idade tinha uma espiritualidade bem desenvolvida e sempre se interessou por assuntos místicos e esotéricos.

 

É idealizadora e administradora da Agnes’ Natuterapias, Espaço Holístico localizado na Capital de São Paulo, no bairro da Vila Mariana.

 

Foi Comunicadora da Rádio Mundial por 3 anos (2012 a 2015) através do Programa “Despertar do Conhecimento”, o qual o mantém e apresenta atualmente na Web Rádio Novo Despertar (site: www.webradionovodespertar.com).

 

É ministrante de Cursos nas área das Terapias Naturais tais como: Astrologia, Aromaterapia, Baralho Cigano, Florais, Magia, Mesa Radiônica Quântica, Mesa Cósmica Estelar, Plantas Medicinais, Radiestesia e Radiônica, Reiki, Runas e Tarô. Ministrando também Palestras, Workshops e Eventos pela Agnes’ Natuterapias em São Paulo e em qualquer outra região, cidade, Estado, ou País.

 

Faz atendimentos como Astróloga, Eneagramista,Consteladora Sistêmica (Individual e em Grupo), Terapeuta Integrativa, Operadora de Mesas Radiônica Quântica e Cósmica Estelar. É Psicoterapeuta Reencarnacionista e é atuante há quase 20 anos na área. E como Terapeuta em Práticas Integrativas utiliza a Aromaterapia (Psicoaromaterapia), conhecimentos em Medicina Chinesa (Moxa e Ventosa), Florais, Radiestesia, Plantas Medicinais e Homeopatias.

 

Guia de Círculos de Mulheres formada Curandeira de La Madre Tierra, Terapeuta em Ginecologia Ancestral, Terapeuta Menstrual, Terapeuta em Divino Pós Parto e Defumadora de Tradição Mexica pelas Guardianas de La Madre Tierra.

 

Especialista em Florais (Australia, Alaska, Araretama, Bach, Califórnia, Filhas de Gaia, Minas e Saint Germain) é Mestra Facilitadora dos Florais de Saint Germain (Practitioner 2012 – com autorização direta dos Organizadores dos Florais de Saint Germain para ministrar Cursos). E dentro do Sistema Saint Germain possui como especialidades “Os Florais para Animais e seus Tutores” e também nas “Fases da Vida, segundo a Antoposofia”.

 

Especialista em Aromaterapia com formação em Aromatologia, Psicoterapia no Sistema dos 13, Psicoaromaterapia Tradicional e Aromaterapia para os Ciclos Femininos.

 

Especializando-se em Eneagrama, tais como para a Aromaterapia e no Amor e nos Afetos.

 

Mestra em Reiki. Maga das 7 Chamas Sagradas e das 7 Ervas Sagradas pelo Colégio de Magia Sagrada do Mestre Rubens Saraceni (in memorian). Maga das Ervas para Rituais, Benzimentos, Banhos e Defumação por Adriano Camargo (O Erveiro da Jurema). Facilitadora do Jogo Labirinto da Oca formada por Helena Gerenstated. Formada por Régia Prado como Operadora de suas Mesas Radiônicas Quântica e também autorizada por ela a Ministrar seus Cursos aqui no Brasil.

 

Como Formação Acadêmica é Bacharel em Direito pela Universidade São Francisco e Pedagoga pela Universidade Cidade de São Paulo – UNICID. Especializada em Psicopedagogia e Administração Escolar.

 





Sylvia Caringi (Radha Rani)

 

Terapêuta Holística, Consultora de Feng Shui e Direcionamento através dos Oráculos ...

 

Quero me apresentar sou Sylvia Caringi, Artista Plástica, também Bacharel em Comunicação Social, Reiki Master e Consultora de Feng Shui. Desenvolvo trabalhos, cursos, palestras, workshops e atendimentos e daqui pra frente serei sua guia para mostrar tudo o que poderemos fazer para uma melhor qualidade de vida.

 

De acordo com a filosofia oriental as pessoas se consideram parte integrante do Universo e do meio em que vivem, nosso objetivo é auxiliar o indivíduo a integrar-se com o meio ambiente de uma forma equilibrada criando uma energia harmônica.

 

O nosso objetivo é restaurar a saúde da empresa, da casa e do próprio individuo, por meio da harmonização energética promovendo uma diminuição do estresse, melhora nos relacionamentos, maior produtividade e criatividade, qualidade de vida, clareza de idéias, raciocínio rápido, diminuição de despesas e erros, abertura de canais de prosperidade e abundância para o crescimento pessoal, Artístico e empresarial.

 

SCaringi Consultorias Empresariais, Artísticas , Pessoais e de Feng Shui


MEUS PRODUTOS:

https://www.hotmart.com/product/bencao-dos-animais/N40282163I

 

https://www.hotmart.com/product/celebrando-a-vida-meditacao/W40287236O

 

https://www.hotmart.com/product/meditando-com-sons-e-imagens/H39987699I

 

https://www.hotmart.com/product/ritual-de-santa-sara/I40281015X

  

Mais informações:

www.sylviacaringi.com.br

 

Meus canais de Redes Sociais:

http://scaringi.blogspot.com/

http://scaringiportfolio.blogspot.com

http://scaringiartterapia.blogspot.com

Instagram: Sylvia Caringi Terapeuta

Youtube: https://www.youtube.com/@SylCaringi

 

Nova maneira de se consultar online o ano todo:

 https://scaringi.blogspot.com/p/club-assinatutas.html

 

Alguns videos no Youtube:

http://www.youtube.com/watch?v=tPQPzyZgKt0

http://www.youtube.com/watch?v=x5J-zKVMZsI

http://www.youtube.com/watch?v=6djea8NJclE

http://www.youtube.com/watch?v=GZDIwydDLf8

 

Cursos que indico:

https://go.hotmart.com/G15094728J - Curso Online Chakras dos Caes e Gatos

https://go.hotmart.com/H15093733M - Curso On line Reiki em Animais