8 de mai. de 2016

Previsões para o Mês de Maio pela Astrologia, Numerologia e Tarô e para o Signo de Touro




Programa nº 146- apresentado aos 03.05.2016 -Previsões para o Mês de Maio pela Astrologia e Numerologia.





Previsões para o Mês de Maio de 2016 pela Numerologia.

9 + 5 = 14 = 5

Cores do Mês: Amarelo: é a cor do sol e favorece o desenvolvimento e o progresso Vermelho: Ativa a nossa energia criativa e aumenta o poder de sedução.
Com a energia do 5 reforçada pelo 9 esse mês está muito propício para que tudo possa acontecer então cuidado com os imprevistos, com as decisões precipitadas e com a falta de comprometimento que o 5 pode ter. O 5 se adapta facilmente as coisas e não tem apego, pois gosta de liberdade e apagar-se as coisas faria com que ficasse estagnado em um único lugar. Isso não significa que o 5 não possa de comprometer, ele pode, desde que mesmo comprometido se sinta livre ou seja, ficar cobrando as coisas do 5 é a melhor fórmula para afastá-lo de você.
No Amor a espontaneidade estará muito forte, não fique planejando apenas viva intensamente o seu amor. Permita-se sentir e viver novas experiências, descubram juntos coisas novas que gostam de fazer. Lembre-se ninguém é de ninguém então viva o amor de maneira livre, não controle, não cobre seu parceiro(a), faça porque quer fazer e não porque alguém impôs algo a você.
Cuidado também com as brigas porque como o 5 é impulsivo e não pensa muito antes de falar podemos nos arrepender depois.
No Trabalho ser livre e espontâneo é muito bom mas lembre-se aqui o compromisso é necessário, a rotina é inevitável então use toda a energia que o 5 coloca na busca da sua liberdade para realizar o seu trabalho, mude o que pode ser mudado e terá um mês tranquilo e bem sucedido no seu trabalho.
Na Saúde as constantes variações de humor que o 5 pode ter podem facilmente causar stress, cuide-se e evite problemas maiores.






TOURO – de 21.04 a 20.06

Segundo signo do Zodíaco, Touro tem a função de estabilizar as conquistas e os caminhos abertos por Áries. Por isso, mantém seus pés bem firmes na terra, aguentando com paciência o que outros abandonariam pela metade.

O taurino quer uma vida simples, que pode beirar o conformismo, pois é um signo preguiçoso na hora de mudar. Mas, sensual por excelência, Touro aspira a beleza, e tem a obstinação necessária para superar todos os obstáculos à realização de uma idéia. Este é um signo teimoso e turrão.

A palavra 'valor' é mágica para Touro. Sem vislumbrar o valor de um projeto, ele não se anima a sair de sua posição. Essa necessidade de descobrir o valor de tudo está na base de sua preferência amorosa, profissional e existencial. Quando percebe este valor, ele vai até o fim.

Confiável e sólido, o taurino sabe fazer frutificar algo belo. Uma das características do Touro é ter 'boa mão para plantar', um dos indícios evidentes de um dom que pode se manifestar em muitas outras áreas de sua vida.

Na saúde, este signo rege a garganta e a tireóide. A garganta está relacionada com um centro de energia (chakra) do sentimento, responsável pela aceitação e assimilação da expressão e do valor (pessoal). São dois temas básicos de Touro, signo da expressão artística e dos valores materiais e espirituais. Sem sentir que tem algum valor ou que pode expressar-se de maneira criativa, o taurino adoece.

Este também é um centro de energia relacionado com o sentido do eu dentro da sociedade e da profissão que adotamos. Por isso, distúrbios nesses setores podem provocar alterações nessas áreas, até mesmo para quem não nasceu com o signo solar em Touro, mas possui o Ascendente ou a Lua posicionados ali.

Por ser um realizador muito firme, Touro se dá bem nas profissões artísticas (em todos os setores) e naquelas em que se dedica à produção e à manutenção de um organismo ou sistema. O taurino também gosta das profissões em que um trabalho imenso precisa ser feito.

No amor, Touro é sensual e pacífico, preferindo usufruir o bem-estar dos sentidos a se lançar em aventuras. A sensualidade dá o tom maior, e por isso o taurino busca relações estáveis, que atravessem o tempo sem grandes complicações. Forte e sensível, ele é fiel e sempre tem uma observação realista para fazer, além de saber cuidar das pessoas queridas.

Seu elemento é a Terra; suas pedras são a safira e o lápis-lázuli; seu metal é o cobre.

Celebridades: George Clooney, Cauã Raimod e a Rainha Elizabeth II

Suas plantas: Rosa, Manjerona e a violeta.
Planeta Regente: Vênus.
PALAVRA CHAVE – Eu tenho, verbo - estabilidade




Primeira Semana de Maio
 5 + 1 = 6
Cores da Semana: Rosa - traz a vibração do amor puro e incondicional e Verde - favorece o equilíbrio, a responsabilidade e a gratidão. Uma semana especial para fortalecer seus relacionamentos, seus laços na família, no trabalho e com o seu parceiro(a). Bom momento para comprometer-se e resolver todos os problemas de forma amigável e amorosa. Cuidado apensas para não querer viver a vida do outro, não podemos resolver tudo para os outros por mais que os amemos, as vezes precisamos deixar que a experiência seja o seu aprendizado. Evite o ciúmes, e tudo ficará bem.
Lembrando que é essa é uma semana mais longa que começou no domingo passado.
6 + 3 = 9 (Terça-feira)
Termine antigos projetos e desprenda-se do que não precisa mais
6 + 4 = 10 = 1 (Quarta-feira)
Inicie, vá atrás, esse energia nos impulsiona a ir a frente, tomarmos nossas decisões e realiza-las.
6 + 5 = 11 (Quinta-feira)
Ouça sua intuição. Pratique a espiritualidade e esse dia trará grandes realizações.
 6 + 6 = 12 = 3 (Sexta-feira)
Seja criativo, expanda suas ideias, seus desejos, mostre ao mundo o que quer de maneira clara e terá sucesso.
6 + 7 = 13 = 4 (Sábado)
Organize e planeja assim poderá executar o que precisa sem que os imprevistos atrapalhem seu caminho.
6 + 8 = 14 = 5 (Domingo)
Deixe-se levar pelo momento, aproveite o dia, vá a um novo restaurante, experimente fazer uma coisa diferente e seja muito feliz nesse dia.
5 + 2 = 7 7 + 9 = 16 = 7 (Segunda-feira)

A energia da semana é de analise, por isso analise para tomar as decisões que precisa aqui para liderar melhor sua equipe de trabalho. E pense antes de falar com a sua família com o seu parceiro e evitará maiores problemas, não seja autoritário e não queira impor os seus desejos.



Previsões da semana de 03 a 09 de Maio de 2016

Lua Nova dia 06 de Maio – Por ser uma fase que inicia o ciclo da lua, é um ótimo momento para novos projetos e tentar realizar aqueles planos que estão na sua cabeça há um tempo. Essa fase da lua é boa para criar coisas em 2016, pois é como se ela estivesse saindo da escuridão e renascendo.

Lua em Touro
Fase em que as atividades ligadas às finanças e negócios de modo geral tendem a dar mais resultados positivos. Atividades ligadas ao comércio de jóias e objetos de arte, moda, restaurantes, construção e jardinagem são favorecidas. Época para desfrutar os prazeres físicos. A sensualidade se torna mais evidenciada e os romances se tornam mais íntimos. Período em que tudo tende a ser mais lento, desfavorável para iniciar novos projetos que requeiram resultados rápidos. Os assuntos que exijam paciência, determinação, confiabilidade e durabilidade estão favorecidos.

ARIES – Inovar, ser Criativo. Cuidado com a irritabilidade! (Urano)
TRABALHO – Bom período para o trabalho.
AMOR –  Fase boa para o Amor.
FINANCEIRO – Ótima fase no financeiro. Casa em destaque! (Sol) Momento propício para negociações. (Mercúrio) Momento de possíveis mudanças! Invista em sua autoimagem e em divulgações. (Lua) Seja mais sociável. Período de muitas bençãos! (Vênus)

TOURO – (Sol), destaque, vitalidade, sucesso. Dialogue mais, as comunicações e os diálogos estarão em evidência. (Mercúrio) Harmonia, Sociabilidade (Vênus) Período de mudanças, invista em autoimagem, divulgação. (Lua Nova).
TRABALHO – Boa fase para o Trabalho.
AMOR – Boa fase no Amor.
FINANCEIRO – Boa fase para as finanças.

GEMEOS
TRABALHO – Boa fase para o trabalho.
AMOR – Boa fase para o amor. Tenha mais iniciativa. (Marte) Momento propício para estruturação e assumir responsabilidades. (Saturno)
FINANCEIRO – Boa fase para o financeiro.

CANCER
TRABALHO – Ótima fase no trabalho. Seja criativo, inventivo, proativo! Tome iniciativa! Momento propício para estruturação e assumir responsabilidades. (Urano, Marte e Saturno)
AMOR – Boa fase no amor.
FINANCEIRO – Boa fase para as finanças.

LEÃO
TRABALHO - Ótimo período para o trabalho. Momento de possíveis mudanças! Invista em sua autoimagem e em divulgações. (Lua), destaque, vitalidade, sucesso (Sol). Dialogue mais, as comunicações e os diálogos estarão em evidência. (Mercúrio) Harmonia, Sociabilidade (Vênus)
AMOR – Boa fase no amor. Tome iniciativa! Momento propício para estruturação e assumir responsabilidades. (Marte e Saturno)
FINANCEIRO – Boa fase financeira.

VIRGEM – Período de Crescimento, Expansão! (Júpiter)
TRABALHO – Boa fase no trabalho.
AMOR – Boa fase no amor.
FINANCEIRO – Boa fase financeira.

LIBRA
TRABALHO – Boa fase no trabalho.
AMOR – Boa fase para o amor.
FINANCEIRO – Bom período para as finanças.

ESCORPIÃO
TRABALHO – Boa fase no trabalho.
AMOR – Ótimo período no Amor. Dialogue mais com a pessoa amada. (Mercúrio) Momento de possíveis mudanças! Invista em sua autoimagem e seja mais romântico. (Lua), Setor em Desaque! (Sol). Harmonia, Sociabilidade, diplomacia! (Vênus)
FINANCEIRO – Boa fase para as finanças. Tome iniciativa! Momento propício para estruturação e assumir responsabilidades. (Marte e Saturno)

SAGITÁRIO – Responsabilidade, Estrutura e Planejamento. (Saturno) - Ter Iniciativa, Determinação, Correr atrás! (Marte)
TRABALHO – Ótima fase no trabalho. Dialogue mais e use mais de divulgações em meios de comunicação. (Mercúrio) Momento de possíveis mudanças! Invista em sua autoimagem. (Lua), Setor em Destaque! (Sol). Harmonia, Sociabilidade, diplomacia! (Vênus)
AMOR  - Boa Fase no amor.
FINANCEIRO – Boa fase financeira.

CAPRICÓRNIO – Ter determinação, segurança, tomar posse do que é seu. (Plutão)
TRABALHO – Boa fase no trabalho.
AMOR – Bom período no Amor.
FINANCEIRO – Bom período no financeiro.

AQUÁRIO
TRABALHO – Fase boa para o trabalho. Tenha mais iniciativa. Corra atrás! (Marte) Momento propício para estruturação e assumir responsabilidades. (Saturno)
AMOR – Boa fase para o amor.
FINANCEIRO – Boa fase no financeiro.

PEIXES – Inspiração, Elevação Espiritual, Superação, Intuição e Doação (Netuno)
TRABALHO – Boa fase no trabalho.
AMOR – Boa fase para o amor.
FINANCEIRO – Boa fase financeira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.