12 de dez. de 2017

Terapia Menstrual





Terapia Menstrual

O sistema de atendimento de Terapia Menstrual foi criado pela Argentina Zulma Moreyra e segundo ela: “É um conjunto de saberes ancestrais femininos que foram compilados, recriados e reforçados com técnicas de cura energética. A terapia menstrual busca guiar a mulher em um reconhecimento mais profundo de seu ciclo menstrual e de sua vida como ser feminino, um contato mais consciente com seu sangue menstrual, recuperar a importância dos ritos de passagem para conectar uma etapa da vida com a outra. Tudo isso, permite capitalizar suas energias, recuperar a autonomia do seu corpo; é uma medicina física, mental e espiritual para si mesma, elevar sua autoestima, ter segurança em si mesma, entre outros benefícios pessoais e de acordo com o interesse de cada mulher.”

Através da observação, do reconhecimento e retorno a ciclicidade é possível se chegar aos traumas (feridas portais) da vida da mulher e assim,  trabalhá-las uma a uma.

Aqui na Agnes’ Natuterapias, o atendimento consiste no ciclo de seis encontros (como preconiza a criadora) e nesses encontros acontecem aplicações de variadas terapias (relaxamento, meditação, dança circular, arteterapia, constelação sistêmica, florais, homeopatias e plantas medicinais), onde são reproduzidos todos os ritos de passagem importantes, para resgatar e resignificar, memórias e fases da vida da mulher.

A Terapia Menstrual na Agnes' Natuterapia faz parte do Projeto Conexão Gaya que engloba vários trabalhos com Círculos Femininos, Masculinos e de Casais.

Atendimento individual, ou em grupo.

Maiores informações:
Fones: 55-11-2805-4917/2129-7401/97139-7192(Vivo)/97961-0313(Tim)/96172-1110(Claro)/97974-1396 (Oi)

e-mail: agnesnatuterapias@gmail.com

           contato@agnesnatuterapias.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.