5 de out. de 2014

CÍRCULO DE MULHERES da AGNES’ NATUTERAPIAS GRUPO FILHAS DE GAYA



CÍRCULO DE MULHERES da AGNES’ NATUTERAPIAS
GRUPO FILHAS DE GAYA

Nosso Círculo de Mulheres Filhas de Gaya, faz parte do Projeto Conexão Gaya que também forma Círculos de Terapia Menstrual, de Homens e de Casais.

Esse Círculo é um grupo aberto, baseado  na Ritualística e Lenda das 13 Matriarcas,com encontros temáticos que trazem e abordam temas muito importantes às mulheres como gravidez, parto, maternidade, menopausa, fertilidade e por aí vai.

Toda nossa abordagem é de uma forma consciente (sem nenhum uso de chás ou algo assim), a fim de trazer a mulher a consciência sobre si, seu corpo, seu valor e assim ela conseguirá ter parâmetros e apoio para enfrentar seus medos, ansiedades, dúvidas e outras.

É através de conversas, exercícios, danças circulares, meditações e rituais que nos interiorizamos os conhecimentos resgatados e assim nos fortalecemos, para nos resgatar e nos revelar.

Venha participar de um Grupo muito importante para você. Nele você resgatará a sua verdadeira essência e conseguirá realizações na sua vida tais como Amor, harmonia, prosperidade e muito mais! 

O que é feito em cada encontro:

- Danças Circulares,
- Estudos e discussões dos Arquétipos das Deusas segundo Carl Jung e nos Mitos e Histórias do livro "Mulheres que correm com os Lobos";
- Ginecologia e Contracepção Natural com Plantas Medicinais e a utilização do Diagrama da Lua;
- Menstruação "nossa Lua";
- Canto;
- Meditações;
- Vivências;
- Relaxamento e muito mais ...

“Num Círculo ninguém é mais que ninguém, estamos todas em nível de igualdade. Todas se olham, se escutam e se respeitam, compartilhando das experiências de cada encontro e se ajudam. Renilde Santos”

Informações e Reservas:

Agnes' Natuterapias

Fones: 55-11-2805-4917/2129-7401/97139-7192(Vivo)/97961-0313(Tim)/96172-1110(Claro)/97974-1396 (Oi)

e-mail: agnesnatuterapias@gmail.com

           contato@agnesnatuterapias.com.br

Biografia de Renilde Santos
Foi Comunicadora da Rádio Mundial por 3 anos através do Programa “Despertar do Conhecimento”, o qual o mantém e o apresentará na Web Rádio Novo Despertar, ministra os Cursos e Atendimentos nas área das Terapias Naturai, além de ser  Astróloga e Taróloga atuante com atendimentos e Cursos. Bacharel em Direito pela Universidade São Francisco e Pedagoga pela Universidade Cidade de São Paulo – UNICID. Mestra Facilitadora dos Florais de Saint Germain (Practitioner 2012 – com autorização direta dos Organizadores dos Florais de Saint Germain para ministrar Cursos). Maga das 7 Chamas Sagradas e das 7 Ervas Sagradas pelo Colégio de Magia Sagrada do Mestre Rubens Saraceni (in memorian). Maga das Ervas para Rituais, Benzimentos, Banhos e Defumação por Adriano Camargo (O Erveiro da Jurema). Formada Curandeira de La Madre Tierra, Terapeuta em Ginecologia Ancestral, Guardiã de Círculos pelas Guardianas de La Madre Tierra, Terapeuta Menstrual pela Madretierra.  Ministra Cursos, Palestras e Eventos na Agnes’ Natuterapias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.